terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mensagens de Amigos

Olha eu aqui, bom galera aqui é o Bruno do RAIO DE LUZ, só tenho a dizer que MANANCIAL se resumi em uma palavra, SACRA. Sempre dançava e sentia as pessoas se emocionando com a apresentação do Raio, e um dia eu queria sentir o mesmo prestigiando uma apresentação de Dança Sacra, até que encontrei vocês. O manancial é exemplo de Dança Sacra, desde o andar, o falar, o sorrir, o dançar, a expressão, é sacra, é de Deus, continue assim meninas, porque vocês já encontraram o que todos os ministérios devem encontrar, que é Dançar para Deus, e fazer uma verdadeira coreografia sacra, e isso não se compra, pois isso é divino, é de Deus. A coreografia do manancial, cada passo, cada movimento , nossa, é totalmente puro, sinto o céu na terra quando vejo vcs dançarem...Um grande abraço de urso do bruno para todas vcs, sabe que estão guardadas aqui, em meu coração...sou fã de vcs, e um dia vou querer fazer uma participação especial , rsrsrsrsss...

Bruno Cesar da Luz.
Só temos a agradecer por todos esses 12 anos voltados a Dança Sacra.
Concerteza a mão poderosa do Senhor sempre nos amparou.
É indiscritível a emoção que sentimos após uma apresentação, pois embora não merecemos, é notável a presença do Espírito Santo a nos conduzir.
Dançar para Deus, é muita responsabilidade, pois quem tem que brilhar não é você,você é apenas um canal para que a graça de Deus aconteça.Mas ao mesmo tempo você também é tocado e agraciado por Deus.
É como se nós tivessemos que tocar o coração de Deus, comovê-lo com nossa arte.
Para que Ele sentisse que o que criou é realmente bom.(Gêneses 1/a Criação).
E na medida que tocamos o coração de Deus, sua Luz resplandece sobre nós radiando infinitas bençãos em nossas vidas.
Ser cristão é Dançar com Unção!!!
Leoni do Nascimento
(coordenadora espiritual)