Missão






Nossa Missão é levar a palavra de Deus, Amor e Alegria através da arte da DANÇA!

Somos Gratos Senhor, pelo que confiastes a nós!


Algumas missões:


O poder de Deus é impressionante a cada dia fico maravilhada de como ele tem cuidado de nós.
O desejo de ir para outros lugares havia brotado em nosso coração ja fazia algum tempo, mas como nossos recursos são limitados ficamos só no desejo, achavamos nós, porque Deus já estava preparando este momento recebemos o convite das irmãs Carmelitas para apresentar no 8º Festival Carmelitano de Artes.
Confesso que minhas pernas tremeram mas a resposta foi sim, iremos com muito amor e alegria levar nossa dança, mas principalmente nosso DESEJO DE VER A DEUS, tema do Festival, esperamos honrrar todo o amor que Deus tem demonstrado por nós.
Foi uma viagem abençoada, o trânsito estava ótimo recebemos uma lição de humildade, sabedoria e amor das irmãs ao ver como elas são inteligentes, mas agem com naturalidade fazem tudo com amor independente de ser o trabalho braçal ou administrativo. Fomos acolhidos por uma família maravilhosa da Neide e seu esposo,( pais da irmã Érica), sua irmã e cunhado que tem um casal de filhos ( Rafael e Raíssa)  nossa eles são uma família abençoada e vivem realmete o amor ao próximo e abriram as portas de suas casas para nos acolher, Que Deus  devolva  em dobro todo o carinho, paciência e amor que dedicaram ao Manancial.
Uma das leituras de nossa adoração foi o salmo 121, " Que alegria quando me disseram vamos à casa  do Senhor , vamos subir a montana para louvar ao Senhor" com certeza a alegria tomou conta de nosso coração no mesmo instante e pudemos sentir realmente a presença de Deus naquele lugar.
Pudemos ver a Deus nas músicas, danças , em todas as pessoas que por lá passavam, mas principalmente no sorriso de cada irmã Carmelita que expressava o sorriso de Deus para nós.
Com certeza temos muito que aprender e a intenção de Deus foi realmente nos fortalecer, fazer com que o Ministério amadurecesse  é preciso lutar sempre, permanecer firmes pois o que é de Deus não se acaba.
Agradecemos a Deus, Irmãs Carmelitas,  a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, EDANÇAS, as famílias
 que contribuíram para que o sonho, e a presença de Deus se realizasse em nosso meio.
A experiência de ser jurada, foi única e muito importante, para que sentisse como é escolher entre o bom e o bom, e ver que nosso eterno Papa  João  Paulo tinha razão quando disse:  " A igreja necessita da Arte para continuar viva"

Que o Pai, o filho e o Espírito Santo nos proteja,
                 Amém!
BJKS*-*
Leoni Nascimento


2008- Governador Celso Ramos









Fomos para Governador Celso Ramos, a convite do Edanças foi a primeira viagem do Ministério e muito importante para o amadurecimento do grupo, pudemos sentir o quanto Deus investe em nós. Sentir o calor das pessoas, nos incentivando foi ótimo aquele lugar parecia que ia subir aos céus naquela noite não só pela dança, mas  a comunidade vinha fazendo cerco de Jericó e no último dia estávamos lá para ver as muralhas realmente caindo e o fogo subindo o lugar já era tão alto que estar no céu já era fácil mesmo.
Um dia maravilhoso que pudemos viver as graças da Arte da Dança que nos levou para perto de Deus.


2008- Araquari
Apresentação a convite do Kairós na romaria do trabalhador uma benção e ali pude ver que para  Deus não há limites e o amor pela dança falou mais forte, nossa as meninas dançaram no calçamento e na chuva, algumas até ficar machucadas, mas combateram o bom combate com diz São Paulo" Combati o bom Combate"
Valeu Que o Senhor seja sempre nossa Fortaleza.

2010- Jaraguá
No retiro dos Ministros a convite da Dona Tereza Prado, Um dia de graça todos se uniram e fomos passar o dia na arena Jaraguá, fomos para  fazer o ofertório e esperamos desde às 7:00 até às 15:00 para isso. Parece muito né mas quanto mais o Senhor esperou ou espera por Nós?
No meio do Evento precisaram de meninas para ajudar um Ministério de Mafra e lá estávamos nós para servir, a Amanda Velasco foi nos representar. Parabéns Amandinha Servir sempre e onde precisar é o que acreditamos, enfim o ofertório  foi lindo mais eu particularmente acho que Deus queria muito mais era nos unir para pasarmos o dia juntas cada um levou lanche que no final todos partilharam e foi a multiplicação do amor e alimentos. OOOOOO Glóriaaaaaaaa
2010-Criciúma

Está viagem mais que especial, nossa ir para  lá no momento que estávamos superando muitas críticas, e nos cobrando muito por coisas que não haviam dado muito certo no 11º Festival de Dança Sacra, foi de Deus tenho certeza ali pudemos ver como o Senhor nos resgata e nos carrega no colo quando as portas se fecham de um lado Deus abre uma janela de outro, e aconteceu aqui não nos chamavamos para nada mas Deus nos enviou para Criciúma e ali com a missão de formar Ministério de dança ou dar incentivo para o início de novos Ministérios,  Aliás a pergunta foi logo nós? Que nos sentíamos fracos e debilitados, então aceitamos o desfio e foi uma graça total as pessoas já idosas aceitaram tão bem o trabalho e nos receberam  em suas casas nos abrigando e fazendo o impossível para acomodar todos que foram conosco com tanto carinho que nossa vida ficará marcada para sempre.
Lugar lindo e abençoado.
Era Deus nos fortalecendo e dando um novo rumo para missão que ele nos escolheu.








Praça Nereu Ramos - Evento Doação de Sangue


Foi um convite do Osmar, pai do Rodrigo tinham que realizar o evento então nos convidou par participar e criar algo que incentivasse as pessoas a dorem sangue, a causa é nobre e a responsábilidade muito grande, mas fomos e contamos com ajuda do palhaço TAC... e a Lindoca uma personagem caipira criada pela Leoni, foi muito divertido e no final do teatro as crianças dançaram a coreografia a caminho da Luz, que também ganhou em 1º lugar no 10º Festival de Dança Sacra.
muito abençoado ele aceitou nos ajudar, apresentamos  um teatro como o nome "A veia"
As meninas do juvenil  apresentaram uma música por amor junto com uma mensagem declamada pela Fernada, que saudades ela deu tanta vida para aquelas palavra que tocaram os corações, acho que posso dizer missão cumprida depois deste dia muitos irão doar sangue sem preconceitos.